quinta-feira, 29 de novembro de 2012

AINDA CONTINUO FIRME E FORTE NOS TREINAMENTOS

Bom dia a todos!

Essa semana caí na real e vi que estava valorizado mais as atitudes e as pessoas que não me colocavam para cima. É meio assustador, porque são dois fatos que estão sempre no meu dia-a-dia.

Comecei tentando modificar essas duas coisas que estão me fazendo muito mal (espiritualmente, fisicamente e psicologicamente) e podem ser até pequenos perto dos obstáculos que outras pessoas estão passando. 

Mas para mim, vai ser mais difícil  em relação as pessoas, porque são queridas, tenho contado todo santo dia, desabafo a maioria das vezes sobre os meus problemas.

Por isso resolvi dar prioridades a minha família, ao trabalho e aos estudos, porque sei que essas 3 coisas colocam qualquer mulher para cima e vou poder colher o fruto deste esforço.

Mas o mais importante é que concentrei e voltei a correr e a fazer musculação para resistência nas corridas e prevenir lesões.

Hoje pela manhã, acordei por volta das 05:00, preparei o meu café da manhã e fui para academia. É tão estranho sair de casa e ver que muitos estão dormindo e você ter que refazer os seus horários para ter uma vida mais saudável.

O treinamento está sendo muito puxado para os membros superiores como para os inferiores, porque como o meu tempo está curto. Tento fazer as séries sem intervalo nenhum. Sendo que tanto para os membros superiores, quando para os membros inferiores.

Posteriormente, irei postar as minhas séries dos membros superiores e inferiores.

Beijos,

Karen

Nenhum comentário:

Postar um comentário