sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

METAS 2013 - ATIVIDADE FÍSICA

Bom dia a todos!

Hoje dia 28 de Dezembro, faltando 3 dias para terminar 2012 e começar 2013 com muita estudo, família, saúde e trabalho.

Não sei se estou muito atrasada ou ainda no prazo, mas com alguns objetivos traçados para começar em 2013 e outras para terminar só em 2014.

Na parte referente a pratica de atividade física, quero fazer pelo menos 4 provas de 10 km, 4 provas de 5 km, 1 maratona de revezamento e 09 provas do Circuito Sesc PR de 5 km ou 10km. Se sobrar um pouco de energia, ânimo, força e principalmente auto estima. Quero participar de alguma prova de 21 km.

Gente! Esse ano promete, espero que não sofra nenhuma lesão, consiga atingir todos os objetivos, já que nenhum por enquanto sem tempo definido para completar as provas.

Quero me preparar fisicamente já que terei um ano super puxado e preciso de algum escape para aliviar toda tensão que virá e irá embora do mesmo jeito.

Sei que tem muitos que não acreditam que posso atingir esses objetivos, mas estamos neste mundo para superarmos as nossas expectativas e limites pessoais.

Pesquisando sobre planilhas, achei o blog UGLY BEFORE que me deu um sol para minhas idéias e neste mesmo site há um link para o site da ASICS que podemos programar a planilha de acordo com as nossas necessidades.

Adoro os tênis da ASICS e não troco por outra marca ainda.

Estão inclusas nestas metas e ou objetivos 3x por semana musculação para fortalecimentos de membros superiores e inferiores.






2 comentários:

  1. tbm quero me exercitar mais em 2013, bom ano novo!

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia,

      Então, temos que ter sempre projeto, objetivo e etc... para nos empurrar sempre para frente ou pelo menos aumentar a nossa auto-estima.

      Beijos,

      Excluir