terça-feira, 7 de agosto de 2012

CORRIDA PARA AUMENTAR RESISTÊNCIA - 07/08


Oi corredoras e corredores,

Bom dia a todos! Hoje acordei bem disposta e fui correr as 7 da manhã, está um friozinho aqui no Paraná neste horário.

O objetivo de hoje, era correr só 5 km e tentar fazer em 6min./km. Estava indo tudo muito bem até que tive a ideia de diminuir o meu tempo e sabe o que aconteceu? Nos primeiros 2 km conseguir diminuir para 5min30seg, mas me quebrou e depois tive que caminhar por cerca de 500m e voltei a correr de novo.

Nos próximos km fui correndo no ritmo confortável para completar os 5 km, mas consegui ir, além disso, e corri até 6 km em 42min05seg, mas se eu não tivesse caminhado os 500m, que eu acho que pedir por volta de 4min nessa brincadeira.
Teria conseguido um tempo bom de 36 a 37min esse trajeto, mas a minha meta é correr 2,400m em 12 minutos e vou conseguir.

Tenho que agradecer ao Pai que me abençoa nessa trajetória cheios de obstáculos e desafios.



Os meus pés inchados, depois da corrida

Beijos,

Karen

Nenhum comentário:

Postar um comentário