segunda-feira, 6 de agosto de 2012

TREINAMENTO - 03/08/2012


Oi gente,

Tudo bem com vocês? Como foi o final de semana? O meu foi muito estressante e é um dos motivos pelo qual não postei nada neste blog, desde a última sexta (03/08).

Eu estava me preparado (fisicamente e psicologicamente) para prova teórica (total de 6 horas) de um concurso público e a concorrência é de 100 por vaga.

Mais estou firme e forte, só um pouco acaba por causa da distância que tive que percorrer.

Então, todas segundas, quartas e sextas ficaram para musculação e as terças, quintas e sábado para corridas e no domingo descanso.

O treinamento está bastante puxado, fico entorno de 1h a 1h30m todos os dias e como vocês sabem, eu estou voltando de lesões e bursites nos ombros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário