quinta-feira, 2 de agosto de 2012

CORRIDA DE 5 KM - META DA SEMANA


Bom dia para todos!

Como vão as metas de vocês? Disposição neste friozinho? Que horas estão fazendo as suas atividades?

Bom, hoje fui fazer a minha corrida por volta das 7 da manhã, já tinha bastante gente caminhando e só eu correndo. Coloquei na minha cabeça que não iria caminhar e correr os meus 5 km que coloquei como meta desta semana.

Fiquei surpresa com o tempo que fiz, não é de competição, mas um dia pode virar. Foram 5 k e com o tempo de 30 min. 30 segundos.

Agora esperando o dia de amanhã, para poder fazer a minha malhação básica de 1h 25m. Isso incluindo os 10 minutos de caminha para academia (para não precisar fazer esteira).

Beijos,

Karen

2 comentários:

  1. Oi, Karen.
    Comecei a andar hé cerca de um ano. Para perder peso e para me motivar a me manter longe do cigarro, a verdade é essa. Depois comecei a trotar; aquele trote mentiroso, de quem gosta de pensar que estar correndo, mas que não impede que um sujeito que caminha com disposição lhe ultrapasse...
    Só há cerca de um mês comecei a medir distâncias e tempos. Minha primeira marca foi uma vergonha: 5 km em 55 minutos.
    Hoje corro abaixo dos 40 min, mas preciso melhorar muito, pois quero correr o circuito das estações em Janeiro de 2013 (se os maias não estiverem certos), aqui em Salvador.
    Não sei se vai dar, mas estou indi treinar exatamente agora.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ruy,

    O passo mais importante foi o começo que é o mais difícil para todos e não só para você. Com o objetivo mais que esclarecido é só lutar contra os seus limites, que serão cobrados todos os dias em toda a sua vida.
    Os meus 5 km foi em 45min. , mas tinha como objetivo completar os 5 km e não com o tempo.
    Viu como evoluiu bastante com treinamento e disciplina. Sei que é complicado utilizar o tempo que tem ao final do dia, para fazer a corrida. A sua saúde te agradecerá mais tarde.
    Eu não conheço esse circuito das estações. Como é?

    ResponderExcluir